domingo, 15 de abril de 2012

frases para msn

 Alguém traz o açúcar por favor que hoje tô azedo                         Não sou preguiçoso, apenas estou motivado a não fazer nada
A verdade pode doer, mas a mentira também não cura.
 Para evitar decepções, reduza suas expectativas.
Tô com mais carência que plano de saúde para idoso acima de 90 anos.
Eu sou você / Você sou eu / E tudo, absolutamente / É amor
Amiga, você tá ocupada?
- Não o status do meu msn tá vermelho porque ele passou blush.
ias melhores virão, se chamam: SEXTAS, SABADOS E FERIADOS.
Amar é semear saudade.
O tempo é o senhor da razão.
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
 Falar sem aspas, Amar sem interrogação, Sonhar com reticências, viver e ponto final.
A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.
 Não sabendo que era impossível, foi lá e fez
 O primeiro passo é escolha, o resto é consequência.
As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.
 Se tem medo de críticas, então não diga nada, não faça nada e não seja nada!!!
Por que você luta tanto para se encaixar se na verdade você nasceu mesmo foi para se destacar?
 Claro que eu acredito em amor a primeira vista. Tem roupas que eu vejo que foram feitas pra mim.
E esse negócio entre nascer e morrer chamado vida? Ta lá fora chamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário